Polícia

Jovem que cumpria pena no semiaberto é baleado na cabeça em Cariacica

A vítima havia saído para trabalhar quando foi surpreendida. Um morador chegou a ouvir a vítima discutindo com um suspeito antes de ser atingida com dois

Perto do local do crime tem um Batalhã da PM Foto: TV Vitória

Um jovem de 23 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (12), na Rodovia José Sette, próximo ao Sétimo Batalhão da Polícia Militar, no bairro Tucum, em Cariacica. De acordo com a polícia, a vítima cumpria pena no regime semiaberto.

De acordo com testemunhas, a vítima caiu na calçada após ser atingida. O ataque aconteceu por volta de 6 horas. Ainda pela manhã, policiais civis estiveram na área para conversar com moradores e investigar o fato. Um homem, que não quis se identificar, ouviu o barulho de tiros, mas achou que fosse outra coisa.

“Eu já estava dormindo quando escutei um barulho. Como aqui acontece de abacates caírem no telhado, eu pensei que fosse isso e não me preocupei. Depois ouvi um certo tumulto aqui na rua e quando fui ver fiquei sabendo que era um cidadão que tinha sido baleado”, contou o morador.

Segundo a Polícia Civil, o jovem cumpria pena no regime semiaberto e havia saído para trabalhar quando foi surpreendido. Ele estava trabalhando em um supermercado há dois dias. Um morador da região contou aos policiais que chegou a ouvir a vítima discutindo com um suspeito antes de ser atingida com dois tiros na cabeça. 

O Samu foi acionado e socorreu o jovem.  Ele permanece internado. Os policiais não informaram por qual motivo e nem há quanto tempo o rapaz está preso, mas quando adolescente ele também já havia sido apreendido. A polícia está à procura do suspeito.

Pontos moeda