Polícia

Mulher pede água a vizinha para furtar dinheiro e objetos em Linhares

Além de pedir água para a vizinha, a suspeita usou a desculpa de que estaria procurando uma mulher chamada Dina. Quem percebeu o furto foi a filha da vítima

A suspeita teve ajuda de um comparsa Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi presa enquanto 'tirava um cochilo' no bairro Planalto, em Linhares. Ela foi dormir depois de ter furtado R$ 500, roupas e um perfume da casa de uma vizinha na tarde desta segunda-feira (10). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher havia pedido água para a vizinha e, assim que a vítima se ausentou, a suspeita aproveitou para furtar os produtos . 

A polícia afirmou que quem desconfiou da ação da suspeita foi a filha da vítima, que acionou a PM. A suspeita confirmou o crime e entregou parte dos objetos levados. Ela teve a cobertura de um comparsa que contou para a vítima onde a mulher estaria escondida. Mas não teve jeito. 

A suspeita confirmou a participação do homem no furto e os dois foram levados para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos às autoridades policiais. A vítima contou que ao pedir água a suspeita disse que estaria procurando uma mulher de nome Dina. 

Pontos moeda