Polícia

PMs reagem, suspeito morre e dois ficam feridos após arrastão em rodovia de Cariacica

Testemunhas disseram que os criminosos se escondem atrás de um muro e depois pularam na frente do veículo para pegarem tudo o que podem das vítimas

Os crimes aconteceuram na ES 080 Foto: TV Vitória

Um homem suspeito de assalto morreu e outros dois ficaram feridos após um verdadeiro arrastão, na Rodovia ES 080, na altura do bairro Ibiapaba, em Cariacica. Uma das vítimas foi uma dupla de policiais militares, que reagiu.

As câmeras de segurança da região flagraram três carros e um caminhão sendo rendidos. Todos os motoristas abordados seguiam no sentido Santa Leopoldina / Vitória e precisaram reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas.

Testemunhas disseram que os criminosos se esconderam atrás de um muro e depois pularam na frente do veículo para pegarem tudo o que podiam. Mas com a quinta vítima da noite foi diferente. Dentro do carro estavam dois policiais militares. Eles tinham acabado de sair do trabalho. Os dois atuam no DPM de Santa Leopoldina e quando perceberam que seriam assaltados, deram voz de prisão.

Eles contaram que não foram obedecidos e por isso atiraram. Segundo o relato dos próprios PMS foram 20 disparos. Um dos suspeitos foi identificado apenas como Eduardo, foi encontrado morto em um matagal. Na cintura dele havia uma pistola falsa. Outros dois criminosos, um de 14 anos e outro de 21 anos, estavam feridos.

Com um deles a polícia encontrou uma garrucha de fabricação caseira. Eles foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas, em Vitória. O quarto acusado conseguiu fugir. De acordo com testemunhas, ele fugiu de moto. 

Pontos moeda