Polícia

Bandidos pedem corrida, ameaçam taxista e roubam carro em Linhares

De acordo com o taxista, esta foi a segunda vez em que ele é vítima de criminosos durante uma corrida. Há aproximadamente duas semanas o veículo também foi roubado e recuperado

O veículo e o material recolhido foram levados para a Delegacia Regional de Linhares Foto: Folha Vitória

Um taxista passou por momentos de tensão na noite deste domingo (28), quando dois homens pediram uma corrida até a Lagoa Juparanã, em Linhares e, no meio do trajeto, um criminosos que se passavam por passageiros colocou uma faca no pescoço do taxista e anunciou o assalto.

Segundo o depoimento do taxista, quando ele estava nas proximidades do trevo que dá acesso à praia de Três Pontas, o assalto foi anunciado. O taxista foi levado para uma estrada deserta e durante todo o percurso foi ameaçado de morte. Quando chegaram no local do crime, o taxista foi amarrado e abandonado pelos criminosos.  

Momentos depois que os bandidos fugiram com o táxi, um Voyage branco, a vítima conseguiu se livrar das cordas e procurou a Polícia Militar. O veículo foi localizado próximo do local onde a vítima foi abandonada, na rua Faé  Zuqui, no bairro Canivete, durante um patrulhamento de rotina. 

Os pertences da vítima, um celular, documentos e R$ 150 foram encontrados pelos militares. A faca utilizada pelos suspeitos foi deixada dentro do carro e recolhida pelos policiais.

O taxista contou para os policiais que esta não foi a primeira vez em que foi vítima de assalto. Há aproximadamente duas semanas ele teve o carro roubado nas mesmas circunstâncias. O táxi foi levado para o pátio da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Pontos moeda