Polícia

Crianças são atingidas por balas perdidas durante tiroteio em Vila Velha

Os meninos estavam brincando na rua quando a troca de tiros começou. As duas vítimas foram socorridas por moradores da região e levadas para um hospital

As vítimas estavam na rua no momento do crime Foto: TV Vitória

Duas crianças, de dois e cinco anos, foram vítimas de balas perdidas durante um tiroteio que aconteceu no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. O crime aconteceu no último sábado (20). Moradores contaram que a rua estava cheia.  

Testemunhas disseram que a criança de dois anos estava praticamente em frente à casa dela e a de cinco anos estava mais a frente. Ninguém soube dizer quantas pessoas participaram e nem como chegaram até o local. 

Segundo um familiar do menino de cinco anos, foram os moradores que socorreram as duas crianças e as levaram para um hospital particular do município. Em seguida, as duas vítimas foram transferidas para o Hospital Infantil de Vitória.

Os dois meninos continuam internados. O alvo dos disparos não foi atingido. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Vila Velha.

Pontos moeda