Polícia

Polícia divulga foto de suspeito de estuprar e torturar criança em Cariacica

Laudos apontaram que a menina de dois anos sofreu traumatismo craniano e apresentava até marcas de mordidas. O acusado pelo crime é procurado

Michael é padrasto da vítima Foto: TV Vitória

A polícia divulgou a foto do suspeito de ter torturado e estuprado uma criança de dois anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (18). O acusado do crime é Michael Lelis, de 28 anos, padrasto de Fabiane Isadora Claudino. A menina morreu no final da manhã da última sexta-feira (19).

Nos laudos médicos constam que a criança sofreu traumatismo craniano. Além disso, apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive, marcas de mordidas. No departamento médico legal, foi constatada violência sexual. A menina também estava com várias fraturas no braço direito e alguns órgãos internos dilacerados.

Um crime, definido pelo delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini, como hediondo. “Nós não temos dúvida nenhuma mais, o exame comprova, é uma prova técnica e robusta. Infelizmente houve abuso sexual, que além de abusada foi torturada e morta pelo padrasto na noite de quinta-feira. Houve espancamento, inclusive com rompimento de órgãos internos da vítima e a quebra de braço. Essa criança sou submetida a uma verdadeira sessão de tortura. Algo repugnante e inaceitável”, afirmou o delegado.

A criança chegou a ser torturada Foto: TV Vitória

A mãe da criança prestou depoimento e disse que ela e a filha já tinham sido agredidas pelo suspeito, mas nada que fosse levar a um crime dessa natureza. “Os elementos indicam que a mãe tinha conhecimento de agressões leves. Não podemos indicar com certeza se ela tinha conhecimento. Ocorre que no dia dos fatos ela tem como comprovar, e assim ela fez, que saiu da residência muito cedo e só retornou à noite. Ela trabalhou o dia todo. Assim que ela retornou a criança já estava nesse estado. Além disso, ela prontamente socorreu a criança. Então, por hora, não há elementos para indiciá-la ou pedir a prisão”, disse Pazolini.

Michael não tem passagens pela polícia, mas é considerado foragido. Um mandado de prisão já foi expedido contra ele. Buscas estão sendo realizadas, mas por enquanto, ele não foi encontrado. A polícia agora conta com a ajuda da população.

Pontos moeda