Sete pessoas são assaltadas em menos de uma hora em pontos de ônibus de Vitória

Os bandidos agem sempre da mesma forma e levam celulares e objetos pessoais das vítimas. E uma das ocorrências, uma mulher teve o pagamento do mês roubado

 Versão para impressão  
Em apenas um dos pontos, três pessoas foram assaltadas
Foto: TV Vitória

Pelo menos sete pessoas foram assaltadas, em menos de uma hora, em pontos de ônibus de Vitória, na manhã deste sábado (17). De acordo com as vítimas, dois homens em uma moto teria realizado o arrastão.

Agindo sempre da mesma forma, os bandidos agiam sempre da mesma forma, levando dinheiro, aparelhos celulares e objetos pessoais. Em um ponto da avenida Beira-Mar, uma mulher teve o salário do mês levado pelos assaltantes.

“Levaram minha bolsa com meu uniforme de serviço, além de R$ 800. Eu havia acabado de receber, ia pagar meu aluguel, mas não deu tempo nem de gastar”, contou uma das vítimas.

A ação criminoso também se repetiu na rodovia Serafim Derenzi. Na via, seis pessoas foram assaltadas em diversos pontos. Quem mora na região reclama da falta de segurança e pede mais policiamento.

“A gente espera que a polícia possa agir e que Deus nos abençoe para que a gente se livre deles”, afirmou um morador, que preferiu não se identificar.
 

TAGs

  • arrastão
  • assalto
  • espírito santo
  • onibus
  • vitoria
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016