Polícia

Suspeito de assalto é espancado até a morte em Cariacica

Moradores do bairro Santo André disseram que o homem foi flagrado cometendo vários assaltos. Após invadir uma casa, alguns moradores agrediram o criminoso

Antes de ser espancado, ele teria invadido uma casa para tentar se esconder Foto: TV Vitória

Um homem suspeito de cometer uma série de assaltos foi espancado até a morte no bairro Santo André, em Cariacica. Antes, ele teria invadido uma casa para tentar escapar, mas foi arrastado e agredido.

Segundo moradores ele teria promovido um verdadeiro arrastão no bairro. Depois de ter assaltado um taxista e um entregador de pizza, ele ainda teria tentado cometer o crime em uma casa, mas acabou sendo visto pelo morador, que começou a perseguir o suspeito.

Uma senhora, que prefere não ser identificada, conta que não consegue esquecer a cena de violência presenciada. "Eu ouvi o pessoal gritando 'pega ladrão'. Depois ele subiu a escada e a luz se apagou. Foi aí que chegaram e pegaram ele".

No quintal da casa onde ele tentou se esconder ficaram objetos quebrados que teriam sido usados na agressão. O suspeito ainda foi socorrido pelo Samu, mas acabou morrendo depois de dar entrada no hospital.

Outros moradores também alegam ter ouvido os gritos dos agressores e alegam que os assaltos no bairro já viraram rotina. "Semana passada um colega foi assaltado em uma van escolar. Está perigoso, principalmente de manhã ou a tarde", disse um morador que não quis ser identificado.

Pontos moeda