Polícia

Empresário tem veículo levado por criminosos após ficar perdido em Cachoeiro

A vítima estacionou o veículo em uma rua do bairro Agostinho Simonato para consultar o GPS sobre um local para se hospedar, já que estava de passagem pela cidade

O empresário teve a Land Rover Discovery levada pelos criminosos após se perder no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um empresário, de 29 anos, foi assaltado e teve seu veículo levado por criminosos, depois de se perder em Cachoeiro. A vítima estava de passagem pela cidade e entrou, por engano, no bairro Agostinho Simonato. Ao parar para procurar no GPS um local para se hospedar, acabou sendo rendido. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h30, na rua Paulina Simonato. Como estava tarde, ele estacionou o veículo na rua para procurar um hotel próximo para passar a noite. Enquanto manuseava o aparelho, dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto.

O empresário foi obrigado a descer do veículo, uma Land Rover Discovery, de cor prata, e os criminosos com o carro. Ele acionou a PM, que realizou buscas pela região, mas o veículo não foi localizado.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro vai apurar o caso.

Pontos moeda