Política

Presidenciável Aécio Neves chega ao ES e é recebido por comitiva

Aécio Neves é o primeiro candidato à Presidência da República a visitar o Espírito Santo, após o início oficial da campanha eleitoral, no último domingo (06)

O ex-governador àulo Hartung e o senador Aécio Neves chegaram juntos ao Centro de Convenções de Vila Velha Foto: Everton Nunes

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) chegou ao Espírito Santo, por volta das 11h30, desta quinta-feira (10).  Ele chegou em companhia do senador Agripino Maia (DEM). No Aeroporto de Vitória, ele foi recepcionado por uma comitiva formada pelo deputado federal César Colnago (PSDB), o presidente regional do PMDB, Lelo Coimbra, pelo candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), pelo prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), entre outros.

Inicialmente estava previsto que o candidato ao governo do Estado, Paulo Hartung (PMDB) recepcionaria o presidenciável. No entanto, Hartung não compareceu ao aeroporto. Hartung  tem como vice de sua chapa, o tucano César Colnago.

A comitiva seguiu para o Centro de Convenções de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, onde Aécio participa de evento aberto ao público a partir do meio-dia. No local, o presidenciável também deverá conceder entrevista coletiva. Em seguida, Hartung e Aécio deverão caminhar pelas ruas da Praia do Suá, em Vitória, cumprimentando eleitores.

A partir das 14 horas os candidatos devem almoçar juntos no restaurante São Pedro, na Praia do Suá. No cardápio, a tradicional moqueca capixaba.

No fim da tarde, Aécio estará no município de Queimados, no Rio de Janeiro, onde participa de caminhada com lideranças e apoiadores.

Aécio é o primeiro candidato à Presidência da República a visitar o Espírito Santo, após o início oficial da campanha eleitoral, no último domingo (06).

Agenda de Aécio no Espírito Santo

12 horas – evento com candidatos, lideranças e presidentes de partidos no Centro de Convenções de Vila Velha

13h30 – caminhada pelas ruas da Praia do Suá, Vitória

14 horas – almoço no restaurante São Pedro, na Praia do Suá, Vitória

15 horas – Retorno ao aeroporto

Pontos moeda