Política

Rede Vitória realiza sabatina e debate com candidatos

Nesta terça-feira (15) foi definida a ordem dos candidatos ao Governo do Estado, que serão sabatinados na Rádio Vitória a partir do mês que vem. O debate na TV será em setembro

Os cinco candidatos ao governo serão sabatinados Foto: Reprodução

A Rede Vitória recebeu nesta terça-feira (15) os assessores dos cinco candidatos ao Governo do Estado. O encontro foi para formalizar  o convite aos candidatos para a sabatina na Rádio Vitória e também o debate na TV Vitória.

O objetivo é ajudar os eleitores a entender as propostas e conhecer melhor os candidatos destas eleições. As sabatinas na rádio serão realizadas entre os dias 26 de agosto e 23 de setembro, sempre às terças-feiras, das 15h30 às 17 horas, e serão transmitidas simultaneamente pelo Folha Vitória. 

Todos os cinco candidatos ao governo serão sabatinados pelos jornalistas Alex Cavalcanti e Andréia Soares, e também responderão a perguntas do público que poderão ser feitas por e-mail, redes sociais e telefone.

Já o debate entre os candidatos ao governo será realizado na TV Vitória no dia 26 de setembro. Nesta quarta-feira (16), a Rede Vitória recebe assessores dos candidatos ao Senado para formalizar a sabatina também na Rádio Vitória.

A ordem das sabatinas, que serão individuais, foram definidas por sorteio. Confira o calendário:

26/08 - Paulo Hartung (PMDB)
02/09 - Camila Valadão (PSOL)
09/09 - Mauro Ribeiro (PCB)
16/09 - Renato Casagrande (PSB)
23/09 - Roberto Carlos (PT)

Pontos moeda