Política

Eleições 2014: Sabatina na Rede Vitória apresenta soluções para mobilidade urbana

A partir desta terça-feira (5) a Rádio Vitória, com transmissão do Folha Vitória, realiza sabatina com especialistas em assunto de interesse público. A primeira será sobre mobilidade urbana

Pires e Rosa serão sabatinados pela Rádio Vitória  

A Rede Vitória inicia na próxima terça-feira uma série de sabatinas com especialistas de temáticas importantes para estas eleições. A primeira sabatina será sobre mobilidade urbana.

A Rádio Vitória, com transmissão do Folha Vitória, sabatina o Doutor em Engenharia do Trânsito pela Ufes professor Rodrigo de Alvarenga Rosa, que estará nos estúdios da rádio e o presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos, Ailton Brasiliense Pinto participa pelo telefone.

Os jornalistas Alex Cavalcanti e Andréia Soares vão comandar a sabatina, que começa às 15h30 e vai até às 17 horas. A ideia da Rede Vitória é discutir os assuntos importantes para o  Estado que sempre estão em destaque nesse período de campanha eleitoral.

Conheça um pouco mais dos sabatinados:

Rodrigo de Alvarenga Rosa

Professor Doutor em Engenharia de Trânsito pela Ufes; professor Adjunto III do Departamento de Engenharia de Produção; professor permanente do Mestrado em Engenharia Civil – Área de Transportes; professor ermanente do Mestrado Profissional em Gestão Pública da Ufes.

Ailton Brasiliense Pires

Engenheiro, Presidente da  Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). Entre as atividades que exerceu, no Sistema Nacional de Trânsito, destacam-se: Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo; Diretor do Departamento de Operações do Sistema Viário de SP; Diretor do Departamento Nacional de Trânsito e Presidente do Conselho Nacional de Trânsito.

Entrevistas

Na próxima segunda-feira (4), a TV Vitória entrevista, diariamente, os candidatos ao governo do Estado. As entrevistas serão realizadas ao vivo no Jornal da TV Vitória pelos jornalistas Gabriel Serafim e Andréia Soares, com oito minutos de duração. O jornal começa às 19h50.
Além das entrevistas, a TV Vitória fará também um debate com os candidatos ao governo, que será realizado no dia 26 de setembro, às 22h30.

Sabatinas com candidatos

A Rede Vitória também vai realizar sabatinas com os candidatos ao Governo e ao Senado. Os jornalistas Alex Cavalcanti e Andréia Soares serão os responsáveis por sabatinar os candidatos. A transmissão será pela Rádio Vitória e pelo Folha Vitória.

 As sabatinas serão de 15h30 às 17 horas e começam a partir do dia 26 de agosto. A ordem dos candidatos também foi definida por sorteio.

Confira o calendário de entrevistas e sabatinas da Rede Vitória:

Sabatinas com especialistas. Transmissão: Rádio Vitória e Folha Vitória

05/ 08 – Mobilidade urbana
07/08 – Segurança Pública
12/08 – Saúde
14/08 – Educação
19/08 – Desenvolvimento social
21/ 08 – Desenvolvimento econômico

Entrevista com candidatos ao governo. Transmissão: TV Vitória

04/08 - Segunda-feira: Paulo Hartung (PMDB)
05/08 - Terça-feira: Mauro Ribeiro (PCB)
06/08 - Quarta-feira: Roberto Carlos (PT)
07/08 - Quinta-feira: Renato Casagrande (PSB)
08/08 - Sexta-feira: Camila Valadão (PSOL)

Sabatina com candidatos ao governo. Transmissão: Rádio Vitória e Folha Vitória

26/08 - Paulo Hartung (PMDB)
02/09 - Camila Valadão (PSOL)
09/09 - Mauro Ribeiro (PCB)
16/09 - Renato Casagrande (PSB)
23/09 - Roberto Carlos (PT)

Sabatina com candidatos ao Senado. Transmissão: Rádio Vitória e Folha Vitória

28/08 – Raphael Furtado (PSTU)
04/09 – João Coser (PT)
11/09 – Rose de Freitas (PMDB)
18/09 – André Moreira (PSOL)
25/09 – Neucimar Fraga (PV)

Debate com candidatos ao governo. Transmissão: TV Vitória

26/09 - todos presentes 

Pontos moeda