Política

Rádio Jovem Pan News transmite debate com presidenciáveis. Acompanhe aqui!

O leitor do Folha Vitória pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo mais novo canal de informação da da Rede Vitória. Basta sintonizar 640 AM ou acessar o site da rádio Jovem Pan News

Foto: Divulgação

A Rádio Jovem Pan News vai transmitir ao vivo o debate com os candidatos que disputam a presidência da República. O debate acontece a partir das 17h45. Confirmaram presença os candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB). 

O leitor do Folha Vitória pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo mais novo canal de informação da da Rede Vitória. Basta sintonizar 640 AM ou acessar o site da rádio Jovem Pan News – A Rede da Informação –, que trará conteúdo nacional e local 24 horas por dia.

O debate terá uma hora e 40 minutos de duração, num total de quatro blocos, com intervalos de três minutos entre eles. O primeiro será de perguntas livres entre os candidatos; o segundo, contará com perguntas de jornalistas feitas para os candidatos; o terceiro bloco terá, novamente, perguntas livres entre os presidenciáveis; e o quarto, contará com as considerações finais de cada um. 

No lançamento oficial da rádio em Vitória, ocorrido nesta segunda-feira (1), o presidente Americo Buaiz Filho falou sobre a trajetória de 30 anos da Rede Vitória e dos desafios de implantar uma central integrada de produção de conteúdo digital. “Estamos indo ao encontro do que o nosso público quer ler, ver e ouvir; a Jovem Pan News vem complementar esse objetivo”, avaliou.

Confira a galeria de fotos do lançamento. Clique!

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a inclusão da rádio multiplataforma entre os veículos de comunicação veio integrar ainda mais a circulação das notícias regionais, já que a programação inclui cinco minutos de informações locais a cada meia hora. “A JPNews irá potencializar o noticiário local em rede nacional”, afirmou o executivo.

Parceria de sucesso

Vitória é a primeira cidade fora de São Paulo a retransmitir a programação da Jovem Pan News, que está no mercado há quatro meses. Para o diretor da emissora, Marcelo Eduardo Santos, esse é mais um fruto da parceria iniciada em 2004, com a implantação da Jovem Pan FM. “A JPNews de Vitória será provedora de informação local e nacional. Essa é a força da emissora”, avaliou Marcelo.

Programação e abrangência

Com programação voltada fundamentalmente às notícias e ao esporte, a rádio terá dez minutos por hora dedicados às notícias do Espírito Santo. A Jovem Pan News está disponível na internet e via rádio para 23 municípios do Estado, além da capital: São Mateus, Jaguaré, Sooretama, Linhares, Colatina, João Neiva, Ibiraçu, Santa Tereza, Fundão, Santa Maria do Jetibá, Santa Leopoldina, Serra, Domingos Martins, Cariacica, Marechal Floriano, Viana, Vila Velha, Alfredo Chaves, Iconha, Anchieta, Piúma, Rio Novo do Sul e Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda