Política

Câmara de Vitória muda controle de ponto de servidores na próxima semana

Na última segunda-feira (20), o presidente da Câmara de Vitória, Namy Chequer (PCdoB) afirmou que alguns servidores têm a função de observar o comportamento de outros servidores

Na última segunda-feira (20), o presidente da Câmara de Vitória, Namy Chequer (PCdoB) afirmou que alguns servidores têm a função de observar o comportamento de outros servidores Foto: TV Vitória

Depois da polêmica envolvendo o ex-assessor de um vereador de Vitória, que batia o ponto e voltava para casa, e do afastamento de 17 servidores na última semana a assessoria de imprensa da Câmara de Vitória, Márcio Lobato, afirmou que a Casa pretende criar um documento padrão que será preenchido pelos servidores. O novo procedimento deverá entrar em vigor na próxima semana. 

“É preciso conversar com os vereadores. Esse documento vai facilitar o controle. Acredito que na próxima semana o sistema seja adotado", afirmou a assessoria.

Na última segunda-feira (20), o presidente da Câmara de Vitória, Namy Chequer (PCdoB) afirmou que alguns servidores têm a função de observar o comportamento de outros servidores na hora de “bater o ponto”.

Em maio deste ano, o ex-servidor Armando Fontoura, de 23 anos, foi exonerado após ser flagrado em vídeo batendo ponto na Câmara de Vitória e, em seguida, deixando a sede do legislativo municipal.

Pontos moeda