Política

Prefeito de Viana é detido pela PRF com grande quantidade de dinheiro

Gilson Daniel foi levado para a sede da Polícia Federal para explicar a origem dos recursos. Segundo a prefeitura, ele levou a declaração de imposto de renda para provar que o dinheiro é seu

Gilson Daniel foi levado para a sede da Polícia Federal, em Vila Velha, para prestar esclarecimento Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito de Viana, Gilson Daniel (PV), foi levado para a delegacia, na noite desta quarta-feira (05), após ser abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 262. 

Por telefone, a assessoria de imprensa do prefeito explicou que Daniel estava com uma grande quantidade de dinheiro em seu carro particular, e foi levado para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha, para explicar a origem dos recursos.

O prefeito foi abordado pela PRF na altura do posto de Viana. Ainda segundo a assessoria Gilson Daniel apresentou sua declaração de imposto de renda à delegacia para provar que o dinheiro é seu. Até o fechamento da reportagem, o prefeito ainda prestava esclarecimento à polícia.

Pontos moeda