Política

Vice-prefeito de Vitória é assaltado ao sair de restaurante

Depois do assalto, uma viatura passou pela rua onde o carro estava estacionado e ele pediu ajuda, mas os policiais não conseguiram encontrar os suspeitos e nem o carro

O vice-prefeito conversou com a equipe da TV Vitória por telefone e disse que estava em uma reunião de negócios Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Vitória, Waguinho Ito (PPS), foi assaltado, na noite da última segunda-feira (28), quando saía de um restaurante no bairro Bento Ferreira, na capital. Era por volta das 20 horas quando os suspeitos renderam Waguinho e levaram carro, celular e documentos. 

Por telefone, o vice-prefeito conversou com a equipe da TV Vitória e disse que estava em uma reunião de negócios em um restaurante. Ao sair para pegar o carro, foi abordado por dois suspeitos. Um deles estava armado e bateu várias vezes no vidro do veículo ordenando que ele saísse. No momento em que Waguinho saiu do veículo, os suspeitos entraram no carro e foram embora. 

Depois do assalto, uma viatura passou pela rua onde o carro estava estacionado e o vice-prefeito pediu ajuda, mas os policiais não conseguiram encontrar os suspeitos e nem o carro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória. 

Em sua página nas redes sociais, Waguinho fez uma publicação contando o que havia acontecido.

Em abril do ano passado, o vice-prefeito sofreu uma tentativa de assalto ao chegar em casa.

Pontos moeda