Política

Tico Santa Cruz participa de debate nesta segunda-feira em Vitória

Também participarão do evento o juiz aposentado, pós-doutor em direito e escritor, João Baptista Herkenhoff, e o filósofo e Doutor em Educação, Maurício Abdalla

Tico Santa Cruz é músico da banda Detonautas, escritor e ativista Foto: ​Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (28), o plenário Dirceu Cardoso, da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), será ponto de encontro para uma audiência pública com o tema: Democracia e Cidadania - Uma Conquista do Povo Brasileiro. O evento é aberto ao público e acontece às 18 horas, no plenário Dirceu Cardoso da Ales.

A audiência vai contar com a participação do juiz aposentado, pós-doutor em direito e escritor, João Baptista Herkenhoff; o músico, escritor e ativista Tico Santa Cruz (vocalista da banda Detonautas Roque Clube) e o filósofo e Doutor em Educação, Maurício Abdalla, além de intelectuais, universitários, juristas, professores e membros dos movimentos sociais e sindicais do estado.

Nunes, deputado proponente da audiência, explicou que o objetivo é qualificar ainda mais o debate da esquerda sobre o atual cenário político nacional.

“É preciso ampliar a qualidade de nossos debates e fortalecer o senso crítico para que estejamos sempre prontos a defender de forma intransigente as bandeiras e conquistas históricas em defesa do Estado Democrático de Direito”, afirmou o deputado.

Serviço
Audiência pública com o tema: Democracia e Cidadania - Uma Conquista do Povo Brasileiro
Dia: 28 de março (segunda-feira)
Horário: 18 horas
Local: Assembleia Legislativa - Plenário Dirceu Cardoso
Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 205 - Enseada do Suá, Vitória 

Pontos moeda