Política

Marina Silva vem ao Estado fortalecer candidaturas da Rede nas próximas eleições

Ex-senadora virá ao Espírito Santo na metade de junho com o intuito de fortalecer as pré-candidaturas da Rede no Estado, sobretudo de Serra e Cariacica

Marina Silva ficará no ES nos dias 13 e 14 de maio Foto: Eduardo Enomoto/R7

A ex-senadora Marina Silva (Rede) virá ao Espírito Santo no próximo dia 13 de junho com o intuito de fortalecer as pré-candidaturas do seu partido no Estado.

De acordo com Gustavo de Biase, porta-voz da Rede no Espírito Santo, Marina participará de eventos em Cariacica, com o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura Marcos Bruno (Rede), e em Laranjeiras, na Serra, com o prefeito Audifax Barcelos (Rede).

Já no dia 14, Marina Silva deve participar de um debate na Faculdade de Direito de Vitória (FDV), onde será discutido o atual momento de crise política e econômica pelo qual o Brasil passa, e irá prestigiar a inauguração da sede da Rede em Vitória. 

O local, que atualmente passa por reformas, fica localizado na Avenida Dante Michelini, orla de Camburi. Ainda há possibilidade de Marina visitar a cidade de Aracruz, para fortalecer a pré-candidatura de Alcântara Filho, e de se encontrar com alguns pastores.

Pontos moeda