Política

Audifax apresenta melhora e já conversa com a família, mas estado ainda é grave

A interação do prefeito e candidato à reeleição, Audifax Barcelos, com a família e a equipe médica passou a ser possível após a diminuição dos sedativos

Audifax está internado desde o dia 12 Foto: Reprodução Facebook

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), começou a interagir com a família nesta quarta-feira (17), segundo boletim médico divulgado às 18h30 pelo Hospital Metropolitano, onde está internado desde às 15h da última sexta-feira (12) com quadro de pneumonia.

A interação do prefeito e candidato à reeleição com a família e a equipe médica passou a ser possível após a diminuição dos sedativos. 

Apesar da progressiva melhora registrada nas últimas 36 horas, o laudo médico enfatiza que o estado de saúde de Audifax Barcelos permanece grave.

O prefeito necessita de sessões de hemodiálise e também de auxílio de aparelhos para respirar, além de outros cuidados intensivos. Ele sofre de uma pneumonia e de choque séptico, conhecido como infecção generalizada.

Todas as tardes, por volta das 17h30, amigos, familiares e moradores da Serra têm se reunido na frente do hospital para realizar correntes de oração em prol de Audifax, que é membro da Primeira Igreja Batista de Vitória.

Pontos moeda