Política

Internado com pneumonia, Audifax Barcelos começa a ter sedação retirada

Apesar da evolução favorável registrada nas últimas 36 horas, o laudo médico enfatiza que o estado de saúde de Audifax Barcelos permanece grave, e sem previsão de alta da UTI

O prefeito apresentou melhora Foto: Divulgação/Prefeitura

Os médicos iniciaram, nas últimas 24 horas, um processo de retirada da sedação do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), internado desde o dia 12 de agosto, com quadro grave de pneumonia. Com isso, o prefeito continua sendo submetido a sessões de hemodiálise e respirando com a ajuda de aparelhos.

Na última quarta-feira (17), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Metropolitano, Audifax chegou a interagir com a família. A interação do prefeito e candidato à reeleição com a família e a equipe médica passou a ser possível após a diminuição dos sedativos.

Apesar da evolução favorável registrada nas últimas 36 horas, o laudo médico enfatiza que o estado de saúde de Audifax permanece grave, e sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Audifax sofre de uma pneumonia e de choque séptico, conhecido como infecção generalizada.

Pontos moeda