Política

Pré-campanha de Rodrigo Pope ganha novas adesões em Muniz Freire

Nesta sexta-feira, último dia para fechamento das coligações partidárias, tucano confirmou o ex-prefeito Getúlio Arêas como pré-candidato a vice na chapa majoritária

Pré-candidato a prefeito pelo PSDB em Muniz Freire, Rodrigo Pope confirmou Getúlio Arêas como vice da chapa Foto: Divulgação

Após ser homologado como pré-candidato do PSDB em convenção na quarta-feira (03), a pré-campanha de Rodrigo Pope (PSDB) a prefeito de Muniz Freire ganhou novas alianças e adesões, além dos dez partidos iniciais e do ex-prefeito da cidade, o médico Delson de Oliveira (PMDB).

Nesta sexta-feira (05), último dia para fechamento das coligações partidárias, o tucano Rodrigo Pope confirmou o comerciante e ex-prefeito de Muniz Freire, Getúlio Arêas (PHS), como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária com o apoio e aclamação de todos os partidos e de lideranças políticas.

E mais dois partidos políticos ampliaram o leque de aliança em torno da sua pré-candidatura: PMN (da deputada estadual Janete de Sá) e PP (do deputado federal Marcus Vicente), que vieram somar com o projeto denominado “Muniz Freire em primeiro lugar”, lançado por Rodrigo Pope, juntamente com lideranças do PSDB, PMDB, DEM, PSC, PHS, PSL, SOLIDARIEDADE, REDE, PTN e PTdoB.

“Muniz Freire, que tem o título de Cidade-Amizade pelo espírito hospitaleiro de sua gente, pode mais. Merece sempre mais. Tenho fé e muita esperança que, juntos, de mãos dadas, de cabeça erguida e com o olhar num futuro que começa agora estou determinado e preparado para enfrentar os desafios nessa caminhada visando à construção de uma obra coletiva em prol do desenvolvimento de nosso município”, assinalou Rodrigo Pope.

Pontos moeda