Política

Com horário reduzido, candidatos a prefeito de Vitória fazem mistério sobre propaganda

Segundo a Lei das Eleições, cada um teria dez minutos em casa bloco de propaganda, mas os candidatos entraram com um pedido junto à Justiça Eleitoral pedindo a redução do tempo

Programa de candidatos à Prefeitura de Vitória voltam ao ar no próximo sábado Foto: ​Reprodução

Os candidatos à Prefeitura de Vitória voltarão a apresentar suas propostas nos canais locais de TV no próximo sábado (15). Luciano Rezende (PPS) e Amaro Neto (SD) terão, diariamente, dez minutos para conquistar novos votos entre os telespectadores: cinco às 13 horas e outros cinco às 20 horas. 

Segundo a Lei das Eleições, cada um teria dez minutos em casa bloco de propaganda, mas os candidatos entraram com um pedido junto à Justiça Eleitoral pedindo a redução do tempo. 

De acordo com a assessoria de Luciano Rezende, o deferimento do pedido é favorável tanto aos candidatos quanto ao público. Para Amaro Neto, um programa com dez minutos ficaria maçante e o público não iria acompanhar.

A propaganda eleitoral irá ao ar todos os dias – incluindo domingos – até 28 de outubro, dois dias antes da última votação, no dia 30. 

Conteúdo

Nenhum dos candidatos revelou o roteiro de seus programas de estreia no 2 turno. Luciano Rezende está utilizando as caminhadas para gravar cenas que comporão o vídeo. "O programa será 'pra cima', com muitas propostas e irá  mostrar o muito que foi feito com poucos recursos", disse a assessoria.

Já Amaro Neto aposta em seus conhecimentos sobre o veículo para transformar suas propostas em propaganda . "Sou um homem de televisão,  estou acompanhando de perto toda a produção e elaboração dos programas. Vamos apresentar nossas ideias para criar uma noba história para a cidade", afirmou o candidato. 

Pontos moeda