Política

Deputado Jovair Arantes visita o Espírito Santo em campanha para presidência da Câmara

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, o candidato explicou que a visita ao Espírito Santo é para falar sobre a candidatura e aproximar a possível administração

Após se reunir com o governador, Jovair participou de um encontro com deputados federais do Estado Foto: ​Divulgação

O deputado Jovair Arantes (PTB-GO), candidato à presidência da Câmara dos Deputados, está em campanha no Espírito Santo. No início da manhã deste domingo (15), ele se reuniu com o governador Paulo Hartung (PMDB) e seguiu para um encontro com deputados federais do Estado em um hotel da Capital. 

Entre as propostas de Jovair estão a reorganização dos horários de votação com o objetivo de tornar o funcionamento da Casa mais transparente e produtivo, o resgate da força e o protagonismo da Câmara e a revisão do Regimento Interno da Casa para adaptá-lo aos anseios dos deputados e à realidade dos partidos que compõe a câmara. 

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, o candidato explicou que a visita ao Espírito Santo é para falar sobre a candidatura e aproximar a possível administração. 

"Nós visitamos o governador, tivemos algumas conversas e agora estamos nos reunindo para falar sobre a questão da candidatura. O objetivo disso é aproximar a possível administração e ao visitar Vitória eu visito, simbolicamente, todos os municípios capixabas", explica. 

Sobre as mudanças na Câmara, Jovair afirma que há muito o que fazer e o principal ponto é mudar o entendimento que a população tem a respeito da Casa. 

"Nós estamos atravessando o pior momento da Câmara, então temos que ter muito trabalho e mostrar muita coragem para mudar o perfil de entendimento que a sociedade brasileira tem. O povo precisa entender que o elo mais importante é o legislativo através da Câmara e nosso objetivo entre as mudanças é colocar mais clareza e transparência", conclui. 

Após o encontro com os deputados, Jovair segue para Porto Alegre. 

 

Pontos moeda