Política

Prefeito de Colatina dança zumba e vira jardineiro em mais um fim de semana

Sergio Meneguelli já caiu do trio elétrico, foi à cerimônia de posse de bicicleta e quebrou o púlpito da Câmara Municipal. Agora, prefeito tem apostado na dança e na jardinagem

Prefeito ajuda funcionários a restaurar os canteiros da cidade Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito de Colatina Sergio Meneguelli (PMDB) tem causado desde pouco antes de ser eleito chefe do Executivo municipal. Recentemente, o último feito do peemedebista foi dançar zumba em plena Praça do Sol Poente, no centro da cidade.

A aula, oferecida durante uma programação de verão, foi marcada pelo ritmo descompassado de Sergio Meneguelli, que não conseguia acompanhar os demais alunos. Veja vídeo abaixo.

O prefeito também tem chamado atenção por atuar como "jardineiro" aos fins de semana, na medida em que ajuda a restaurar os canteiros. No último sábado (28) não foi diferente.

Provocado pelo autor do vídeo, que afirma que o prefeito "bota a mão na massa mesmo", Sergio Meneguelli responde. "É prazer. Quando a gente gosta a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade e u não vejo nada demais em fazer isso daqui. Hoje é sábado, dia de relaxar, então cada sábado a gente está fazendo dois, três canteiros e não estamos precisando gastar com empresários", declara.

Segundo o peemedebista, esse tipo de atitude aumenta "a autoestima do cidadão".

A zumba do prefeito

O prefeito jardineiro

Histórico

Não é de hoje que Meneguelli atrai para si os holofotes. Ao comemorar sua vitória nas urnas no dia 2 de outubro, Serginho, como gosta de ser chamado, tomou um tombo no trio elétrico que circulava pelas ruas da cidade.

Já no dia 1º de janeiro, quanto foi tomar posse na Câmara Municipal de bicicleta, ele chamou atenção por quebrar o púlpito do Legislativo durante o seu inflamado discurso.

Pontos moeda