Política

Governador do ES Paulo Hartung é internado no Hospital Sírio-Libanês em SP

Paulo Hartung está sob cuidados dos Professores Doutores Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi com acompanhamento do médico capixaba Lauro Ferreira Pinto e se recupera bem

O governador foi internado na última sexta-feira (03) Foto: Divulgação/Governo

O governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB), está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (03). Ele foi diagnosticado com neoplasia de bexiga e passou por uma cirurgia no mesmo dia. 

De acordo com a assessoria de Hartung, foi confirmada a presença de uma lesão local, que foi removida de forma eficiente e completa. A alta do governador, está prevista para os próximos cinco dias. 

Paulo Hartung está sob cuidados dos Professores Doutores Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi com acompanhamento do médico capixaba Lauro Ferreira Pinto e se recupera bem. 

Confira a nota na íntegra: 

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, foi internado no último dia 3 de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês com manifestações urinárias e diagnóstico de neoplasia de bexiga. Intervenção cirúrgica realizada nesta mesma data confirmou a presença de lesão local que foi removida de forma eficiente e completa. Análises do material removido revelaram a ocorrência de doença localizada não invasiva, o que confere ao paciente evolução bastante favorável e sem necessidade de qualquer tratamento complementar. A alta hospitalar do governador está prevista para os próximos cinco dias. Ele está sob cuidados dos Professores Doutores Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi. O médico capixaba Lauro Ferreira Pinto acompanha o governador . Paulo Hartung se recupera bem e ainda fará alguns exames antes de receber alta. Este tumor não tem nenhuma relação com o tumor  de rim que o governador tratou em 2003.

Pontos moeda