Trabalho

Cursos de capacitação gratuitos para empreendedores na Serra

As aulas vão acontecer em Laranjeiras e são promovidas pelo Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), em parceria com o Sebrae-ES

Redação Folha Vitória

Foto: Freepik

O Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), em parceria com o Sebrae-ES, vai promover capacitações gratuitas para empreendedores ou para quem pretende iniciar no empreendedorismo.

As capacitações serão realizadas no auditório do Sebrae, localizado na Primeira Avenida, número 172, térreo, em Laranjeiras, na Serra. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sebrae, no link específico para cada curso.

> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Entre os assuntos abordados pelas capacitações estão o uso de fotos como ferramenta de vendas, técnicas de vendas com Whatsapp Business e como transformar a ideia em negócio. 

“Neste mês, destacamos o curso presencial 'Transforme sua Ideia em Negócio. O curso gratuito representa uma excelente oportunidade para orientar os aspirantes a empreendedores na elaboração de seus planos de negócio, abordando os processos de criação, diferenciação e inovação, essenciais para atrair uma base sólida de clientes e potencializar a lucratividade do empreendimento”, enfatiza a diretora do Ciampe, Rosilane Gripa.

LEIA TAMBÉM: Em busca do 1º emprego? Sine de Vitória tem mais de 200 vagas abertas

Segue a lista com o cronograma das capacitações: 

- Dia 3/4, das 13 às 17 horas, oficina chamada: A foto que vende;
- Dia 11/4, das 8h30 às 12h30, oficina chamada:  Faça Mais Vendas com Whatsapp Business;
- De 23 a 25/4, das 13 às 17 horas, curso: Transforme sua ideia em negócio;
- Todas capacitações serão no auditório do Sebrae. 

LEIA TAMBÉM: Empresa de seleção abre mais de 500 vagas de emprego no ES


Pontos moeda