Games

Metroidvania Islets é o jogo grátis para PC na Epic Games nesta semana

Suba ao céu e reúna um mundo fragmentado neste jogo estilo metroidvania surpreendentemente sadio! Ajude Iko a se aventurar por belas ilhas pintadas à mão.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Esta semana a Epic Games Store está dando o incrível Islest como jogo gratuito da semana. Confira mais sobre o jogo abaixo:

Suba ao céu e reúna um mundo fragmentado neste jogo estilo metroidvania surpreendentemente sadio! Ajude Iko a se aventurar por belas ilhas pintadas à mão, receba cartas de personagens peculiares e enfrente poderosos e monstruosos adversários.

Iko é um guerreiro aspirante, mas esperançoso, que explora a terra e o céu para reunir uma série de ilhas flutuantes. Com sua frágil aeronave, ele deve viajar de ilha em ilha para reacender o núcleo magnético de cada uma enquanto luta contra os muitos adversários que estão em seu caminho.

LEIA TAMBÉM ► Tudo o que você precisa saber sobre a chegada de Diablo IV ao Game Pass

Ilets é uma metroidvania surpreendentemente saudável sobre como fazer conexões com as pessoas ao seu redor. Ao reunir as ilhas e fazer amizade com um elenco de personagens encantadores, o mundo se expande e revela novas partes de cada área para Iko explorar. Vasculhe cada canto e recanto para coletar as muitas atualizações escondidas ao redor deste mundo e enfrente seus inúmeros desafios ocultos!

COMO RESGATAR OS JOGOS

1 - Clique no link AQUI;
2 - Logue na sua conta Epic Games Store;
3 - Clique no botão Obter.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda