Games

MIBR é campeão da ESL Challenger Melbourne

Brasileiros vencem primeiro título internacional do ano ao derrotar a Aurora por 2 a 0 na decisão

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Na manhã deste domingo (28) o MIBR conquistou seu primeiro título internacional da temporada, o ESL Challenger Melbourne. A organização brasileira disputou a final com a Aurora e venceu por 2 a 0, conquistando a vaga para ESL PROLEAGUE S20.

Foto: MIBR/Divulgação

“No começo do campeonato falamos que viemos para a Austrália com foco no título. Nós cumprimos a promessa, estamos voltando com a taça. Este é um momento muito bom no ano, batemos na trave algumas vezes com a equipe sempre muito bem e agora podemos dar essa felicidade para os torcedores. Seguimos focados no trabalho, nas vitórias e nós merecemos muito essa! Mais títulos ainda vão vir, podem esperar, isso é MIBR .”, comenta o head coach, NAK.

LEIA TAMBÉM ► Stellar Blade: guia para as melhores habilidades iniciais

Em um final de semana inspirado, os brasileiros venceram a Mirage por 13 a 11 e em seguida a Anubis, por 13-7 para ganhar a série. Antes, na semifinal, havia atropelado a Apeks com direito a um 13 a 0 no último round. O título de MVP foi para INSANI, um jogador que vem da base do MIBR, com dados impressionantes, Rating: 1.51, KD: 174-116, ADR 100.6 e 28 Opening Kills. Com a vitória, o MIBR leva US$50 mil em premiação para casa.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Sobre o MIBR

O MIBR é a mais tradicional organização de esports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. Representamos o Brasil dentro e fora do server. MIBR tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.

Pontos moeda