Geek

Confira quatro filmes sobre a Páscoa para assistir com a família

A Páscoa é um momento de paz e reflexão, com filmes, melhor ainda

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Já pode preparar a pipoca, pois selecionamos quatro filmes famosos sobre a Páscoa para você curtir com seus familiares e amigos.

1. O Rei dos Reis (1961)

Este clássico dirigido por Nicholas Ray retrata a história da vida de Jesus Cristo, desde seu nascimento até sua crucificação e ressurreição. A obra é uma adaptação do romance "The King of Kings", escrito pelo autor norte-americano e historiador Ferenc Molnár.

2. A Última Tentação de Cristo (1988)

Diferente do que costumamos ver nas adaptações da história de Jesus, este filme de Martin Scorsese explora a ideia de que Cristo teria cedido à tentação de uma vida mundana antes de morrer. Controverso na época de seu lançamento, o filme é uma obra de arte impressionante, destacando-se por sua abordagem única e arrojada.

3. Paixão de Cristo (2004)

O diretor Mel Gibson dirigiu esta obra épica que retrata as últimas horas da vida de Jesus Cristo. O filme é conhecido por sua violência gráfica e intensa, retratando a paixão de Cristo em detalhes impressionantes.

4. Hop: Rebelde sem Páscoa (2011)

Este filme é uma combinação de animação e live-action, retratando a história de um coelho rebelde que não quer se tornar o próximo Coelho da Páscoa. Com a ajuda de Fred, um jovem humano, os dois embarcam em uma aventura para conseguir salvar a Páscoa.

Esses filmes de Páscoa fornecem entretenimento para toda a família, independentemente da idade ou religião. Então, escolha um dos nossos filmes favoritos para ver com seus entes queridos e aproveite!

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda