Geek

Confira o teaser promocional de Star Wars Celebration 2025

Star Wars Celebration chegará ao Japão no próximo ano

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A Star Wars Celebration vai voltar em 2025, e desta vez a adorada convenção vai acontecer no Japão. Foi compartilhado um novo cartaz para o evento, juntamente com um teaser promocional.

E há dois grandes motivos para celebrar no próximo ano, o 20º aniversário de Star Wars: A Vingança dos Sith e o 10º aniversário de Star Wars: O Despertar da Força.

Além disso, temos muitos projetos emocionantes da Lucasfilm chegando em breve. A celebração de Star Wars acontecerá no Makuhari Messe em Chiba, Japão, de 18 a 20 de abril de 2025. Uma experiência única, onde momentos inesquecíveis são criados, famílias e velhos amigos se reencontram, e novas amizades surgem - tudo dentro do cenário em constante evolução da galáxia de Star Wars.

Confira o teaser:

A saga Skywalker de volta aos cinemas

O dia 4 de maio é uma oportunidade especial para os fãs de Star Wars comemorarem tudo relacionado à franquia.

Foi divulgado anteriormente que Star Wars: A Ameaça Fantasma voltaria aos cinemas em comemoração ao seu 25º aniversário. Mas neste ano, haverá também a chance de assistir toda a Saga Skywalker na telona em maio.

O primeiro filme prequel retornará aos cinemas em 3 de maio, juntamente com uma prévia especial da próxima série, Star Wars: The Acolyte. StarWars.com também anunciou recentemente que os fãs poderão assistir A Ameaça Fantasma junto com o restante da Saga Skywalker no dia 4 de maio.

Foto: Divulgação

"A Lucasfilm anunciou que, em celebração ao 25º aniversário de Star Wars: A Ameaça Fantasma, os fãs terão a oportunidade de vivenciar toda a Saga Skywalker nos cinemas no dia 4 de maio, também conhecido como Star Wars Day", compartilhou StarWars.com. Isso incluirá todos os nove filmes episódicos em ordem cronológica: Star Wars: A Ameaça Fantasma, Star Wars: Ataque dos Clones, Star Wars: A Vingança dos Sith, Star Wars: Uma Nova Esperança, Star Wars: O Império Contra-Ataca, Star Wars: O Retorno dos Jedi, Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão de Skywalker."

Divulgação/starwars
Divulgação/starwars
Divulgação/starwars

"Além disso, uma prévia exclusiva de The Acolyte, a próxima série da Disney+ situada durante a era da Alta República, será exibida juntamente com A Ameaça Fantasma", acrescentou o site. "Os participantes também receberão um pôster especial de edição limitada.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda