Geek

Personagem importante retorna em X-Men '97

A estreia de X-Men '97 é marcada pelo retorno de um mutante importante

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A primeira transmissão de X-Men '97 no Disney + apresentou a reintrodução de um personagem significante dos X-Men, mas de uma maneira diferente.

X-Men '97 segue a série de desenho animado dos anos 90 favorita dos fãs, X-Men: The Animated Series, e tem seu início algum tempo após a conclusão da série, onde Charles Xavier é considerado falecido e os X-Men continuam lutando pelos direitos dos mutantes.

A lista dos membros dos X-Men foi confirmada por meio de vários trailers e clipes de X-Men '97, porém o produtor Brad Winderbaum revelou que há diversas participações especiais. Na primeira transmissão de dois episódios de X-Men '97, uma dessas participações especiais foi de um personagem já conhecido pelos fãs.

AVISO: O texto a seguir contém spoilers! Continue lendo, caso queira descobrir.

Com a partida do Professor X, a liderança dos X-Men passa a ser de Scott Summers/Ciclope e Jean Grey. Ciclope é quem mais sente a falta do Professor X, o que o coloca em conflito com seu rival de longa data e às vezes amigo Wolverine.

Foto: Quinn Levandoski

Em X-Men '97, Jean Grey exibe sua barriga de grávida, com Ciclope como pai. O casal está pensando em se afastar dos X-Men para formar uma família. Antes que isso aconteça, temos um vislumbre do bebê quando Jean usa o Cerebro para vasculhar a mente de Henry Peter Gyrich.

Embora o nome do bebê não seja mencionado, os leitores do quadrinho dos X-Men reconhecerão o menino como Nathan Summers, também conhecido como Cable, que viaja no tempo!

Foto: Divulgação

Cable fez sua estreia animada na primeira temporada de X-Men: The Animated Series, no episódio intitulado "Ilha dos Escravos". Ainda não se sabe se X-Men '97 irá reconfigurar sua origem para coincidir com a dos quadrinhos, onde Ciclope e Jean Grey tiveram que enviar Nathan Summers para o futuro para salvá-lo do vírus tecno-orgânico.

Nathan foi criado no futuro, onde cresceu tornou-se Cable e lutou contra o Apocalipse. O principal vilão da primeira temporada de X-Men '97 é o Senhor Sinistro, então há a possibilidade de que essa história ainda seja desenvolvida na série.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda