Geek

Trailer de Bad Boys 4 é lançado, e revela título completo

Bad Boys: Até o Fim está chegando em junho!

Marcelo Lisboa Lima

Redação Folha Vitória

O novo trailer de Bad Boys: Até o Fim apresenta Will Smith e Martin Lawrence reprisando seus papéis icônicos como Mike Lowrey e Marcus Burnett.

Foto: Columbia Picture / Reprodução

O clipe explosivo mostra a dupla de policiais de volta a Miami, envolvendo-se em uma conspiração do cartel enquanto tentam limpar o nome do Capitão Howard.

No entanto, eles também acabam sendo incriminados, transformando o filme em uma emocionante história de fugitivos.

Além de Smith e Lawrence, o elenco inclui Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Nunez, Eric Dane, Ioan Gruffudd, Jacob Scipio, Melanie Liburd, Tasha Smith, Tiffany Haddish e Joe Pantoliano, garantindo uma trama repleta de ação e reviravoltas.

Foto: Columbia Picture / Reprodução

Decidindo sobre Bad Boys: Até o Fim como Nome

Durante uma entrevista no podcast The Discourse, do The Playlist, os diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah discutiram possíveis títulos para o próximo filme de Bad Boys, eventualmente revelando que um dos nomes considerados foi Bad Boys: Até o Fim.

Eles explicaram que o título Bad Boys 4 Life já estava em uso e que, até o ano passado, havia discussões sobre o nome do filme.

Foto: Columbia Picture / Reprodução

Eles também compartilharam que o próximo filme terá mais comédia, em contraste com o tom dramático do terceiro filme, e que o personagem de Martin Lawrence, Marcus Burnett, atingirá o ápice de seu arco na trama.

Eai, gostou da matéria XD? Então bora bater papo sobre a notícia ou qualquer coisa nerd que você mais curte ^^, basta seguir a gente nas redes sociais.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!


Pontos moeda