Geral

VÍDEO | Bebê de 1 ano foge de casa e é achado com cachorro na rua

A Guarda Municipal de São Paulo foi quem encontrou o bebê. Os pais foram identificados e informaram que não perceberam a saída da criança de casa

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Uma criança de 1 ano e 8 meses foi encontrada andando na Avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém, acompanhada de um cachorro caramelo. Tudo aconteceu na madrugada de terça-feria (27). 

O menino foi encontrado sem roupas pela Guarda Municipal de Belém, a caminho de uma ocorrência. O animal parecia proteger a criança a todo momento, já que quando o menino foi pego no colo por um dos guardas, o cachorro avançou. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

''O cachorro está irredutível e não consegue largar a criança'', disse um dos agentes em vídeo. A equipe divulgou o resgate nas redes sociais.

Veja o vídeo abaixo: 

Em seguida, os agentes da guarda saíram pelo bairro em busca da família do menino. Eles ligaram a sirene para acordar os moradores e acharam um portão de uma casa aberto na Travessa do Chaco.

Os pais foram identificados e informaram que não perceberam a saída do bebê de casa. Eles contaram que voltaram cansados do trabalho por volta das 2h, dormiram e não viram que a criança havia acordado.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Empresário recebe visita de aranha gigante em acampamento no Mestre Álvaro

Eles foram levados para a Delegacia Seccional do Brás para prestar esclarecimentos. A criança e o cachorro foram devolvidos à família.

Pontos moeda