Polícia

Dupla suspeita de assaltar moradores de Caratoíra é presa

Suspeitos presos confessaram o envolvimento nos crimes. Um terceiro rapaz não foi localizado

Redação Folha Vitória

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Dois homens foram presos suspeitos de cometerem vários assaltos no bairro Caratoíra, em Vitória. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (27). 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionado após uma denúncia de que três homens armados estavam em um carro branco assaltando pessoas na região. Uma das ações foi registrada por uma câmeras de segurança. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A equipe da polícia realizou buscas pelo local e encontraram o carro indicado com um homem. Ao ser interrogado pelos militares, ele contou que trabalha como motorista de aplicativo e que teria sido vítima.

Os policiais levaram o homem para a delegacia e lá ele confessou que teria participado de alguns roubos na região, porque estava em situação financeira difícil. Durante o interrogatório, os policiais conseguiram informações sobre outro suspeito envolvido no crime. 

LEIA TAMBÉM: Cirurgião plástico é preso suspeito de espancar a mulher dentro de casa

Os policiais foram até o local indicado pelo homem detido e o outro suspeito foi encontrado. Ao ser detido pelos PMs, ele também confessou a participação no crime. Com o segundo suspeito, foi encontrado uma bolsa com cartões de crédito.

O terceiro rapaz envolvido nos assaltos ainda não foi localizado pela polícia. Os dois homens detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Civil informou que eles foram autuados em flagrante quatro vezes por roubo majorado, pelo concurso de pessoas e por emprego de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda