Games

Rumor: insider revela data de anúncio de Mafia 4

Novidades sobre o aguardado anúncio do próximo jogo da série Mafia são reveladas por insider.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Rumores sobre o próximo jogo na cultuada série de ação criminosa Mafia circulam há anos, mas segundo o insider Kurakasis, em breve eles se tornarão oficialmente confirmados.

Foto: Take-Two Interactive/Divulgação

De acordo com Kurakasis, a Take-Two Interactive (detentora dos direitos da franquia) iniciou recentemente os preparativos para um anúncio relacionado à série Mafia.

O insider não tem certeza da data exata do anúncio, mas mencionou que a preparação para um dos trailers de Judas (outro jogo da Take-Two) levou cerca de três a quatro semanas. De qualquer forma, garante o insider, não teremos que esperar muito.

Segundo os rumores, o próximo Mafia será um prequel da trilogia principal e contará a ascensão de Don Salieri na Sicília no virar do século 19 para o 20, sendo também mais linear que o Mafia 3.

LEIA TAMBÉM ► Jogo AAA Baseado em “Invencível” tem detalhes revelados

De acordo com vagas de emprego responsáveis pelo desenvolvimento na Hangar 13, o novo Mafia está sendo criado na Unreal Engine 5, está na fase de pré-produção e está planejado para ser lançado em várias plataformas.

A editora 2K e o estúdio Hangar 13 (Mafia 3, Mafia: Edição Definitiva) confirmaram a nova parte de “Mafia” no verão retrasado. Na época do anúncio, ainda faltavam “alguns anos”.

Paralelamente, a Hangar 13 também está atualmente desenvolvendo o simulador de tênis TopSpin 2K25. O jogo foi apresentado em janeiro e será lançado na próxima semana - em 26 de abril, para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda