Games

Seu PC roda? Confira os requisitos de Ghost of Tsushima para PC

A versão para PC de Ghost of Tsushima Versão do Diretor contém o jogo completo, a expansão Ilha Iki e o modo multiplayer online cooperativo Legends.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Playstation/Divulgação

A PlayStation acaba de anunciar as especificações e novidades para o port de Ghost of Tsushima Versão do Diretor para PC, que será lançado em 16 de maio.

Uma das características mais esperadas é o suporte multiplataforma no modo Lendas, permitindo que jogadores de PC Windows se unam a amigos nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. O bate-papo por voz também estará disponível para facilitar a comunicação entre plataformas.

Além disso, Ghost of Tsushima Versão do Diretor para PC apresenta a nova sobreposição do PlayStation, oferecendo acesso à lista de amigos, troféus, configurações e perfil. Os jogadores de PC poderão desfrutar dos mesmos troféus encontrados nos consoles e terão suporte completo para Conquistas no Steam e na Epic Games Store.

LEIA TAMBÉM ► Review: Dragon's Dogma 2 é uma sequência muito merecida

Foto: PlayStation.Blog/Divulgação

Dentre as otimizações feitas para o PC, o jogo trará predefinições gráficas ajustáveis até suporte para monitores ultrawide e tecnologias de aprimoramento de imagem como NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS, onde os jogadores poderão personalizar sua experiência conforme desejado.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda