Geek

Série animada de Golden Axe é encomendada pela Comedy Central

Após o anúncio de um novo jogo de Golden Axe, a série também está ganhando uma adaptação.

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Uma das franquias de videogame mais antigas da Sega está ganhando sua própria série animada. A Comedy Central anunciou que um programa baseado em Golden Axe foi encomendado e terá pelo menos 10 episódios.

A série está sendo co-criada por Mike McMahan (Star Trek: Lower Decks) e Joe Chandler (American Dad) e está sendo produzida pela CBS Studios em associação com a Sony Pictures Television e Original Film. Vários membros do elenco de dublagem foram revelados, incluindo Matthew Rhys, Danny Pudi, Carl Tart, Lisa Gilroy e Liam McIntyre. O show contará com vários rostos conhecidos dos jogos de videogame, com Danny Pudi interpretando um personagem totalmente novo.

Foto: Divulgação

O Que Esperar de Golden Axe da Comedy Central?

Em um comunicado à imprensa, a Comedy Central ofereceu uma descrição oficial da série.

"Matthew Rhys (The Americans, Perry Mason) interpretará Gilius Thunderhead, um anão de batalha rabugento com higiene excepcionalmente ruim e uma pedra no sapato. Danny Pudi (Mythic Quest, Community) como Hampton Squib, um aventureiro inexperiente e ingênuo que sonhou em fazer jornadas por toda a vida. Ele espera que sua atitude positiva compense sua incapacidade de realmente fazer as coisas. Lisa Gilroy (Jury Duty, Interior Chinatown) como Tyris Flare, uma feiticeira de batalha temível, mortal em uma luta e ainda mais mortal com sua sagacidade afiada. Liam McIntyre (Spartacus, The Flash) como Ax Battler, um guerreiro bárbaro com um estrito código de honra e uma doce personalidade de golden retriever. Sua força supera sua inteligência, mas seu coração supera sua força. Carl Tart (Grand Crew, Star Trek: Lower Decks) como Chronos 'Evil' Lait, originalmente de Golden Axe III, é um pantera humanóide 100% durão. Pelo menos é assim que Chronos se descreve. Na realidade, ele é desconfortavelmente cafona e não consegue ler a situação. Os fãs podem esperar muitas participações emocionantes do mundo de Golden Axe."

Foto: Divulgação

A animação da série será feita pela Titmouse Productions, que também está trabalhando na série animada da CBS baseada em Among Us. Neste momento, poucas informações adicionais foram reveladas sobre Golden Axe, incluindo a data de lançamento.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda