Geral

Corpo de jovem que desapareceu ao entrar no mar em Guarapari é encontrado

David estava na casa da mãe, celebrando o aniversário dela, quando decidiu nadar na Praia d'Ulé e desapareceu

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O corpo do jovem David Nandouf Neto, de 22 anos, que desapareceu no mar da Praia d'Ulé, em Guarapari, na tarde do último domingo (14), foi encontrado na tarde de terça-feira (16) na mesma região. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois rapazes em uma moto passavam pela praia quando avistaram a vítima no mar. Eles comunicaram aos familiares, que acionaram os bombeiros para fazer a retirada do corpo. A perícia também foi acionada. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

David estava na casa da mãe, celebrando o aniversário dela, quando decidiu nadar na praia e foi acompanhado pelo tio e pelo irmão mais novo, de 15 anos.

Segundo ela, assim que David e o irmão entraram no mar, já começaram a se afogar. O adolescente, no entanto, ainda conseguia se manter na superfície e foi salvo pelo tio. 

Apesar de conseguir salvar um dos sobrinhos, o homem não conseguiu chegar até David, uma vez que a água estava bastante turva e o mar agitado no momento do afogamento. 

Após receberem a notícia, todos os familiares de David correram para a praia para tentar, de alguma forma, localizar o jovem.

"Foi coisa muito rápida, foi só ele entrar na água, ele e o irmão mais novo, o Juan, que estava se afogando também, mas o Juan levantava e descia, ele não. Ninguém conseguiu, porque tinha uma boca, o mar fez uma boca de ondas e puxou ele para baixo. Eu estava em casa e todo mundo veio para a praia", desabafou Cintya.

Durante as buscas pelo jovem, na terça-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar utilizou até drone e quadriciclo para ampliar a área de busca, que ocorreram com apoio da equipe de guarda-vidas da Prefeitura de Vila Velha. 

Leia também:

>> Ufes pede reabertura dos portões da universidade a grevistas

Pontos moeda