2° PAPO DIRETO

Compartilhar

Publieditorial
Geral

2° PAPO DIRETO

Evento reúne advogados e gestores corporativos de diversas empresas capixabas para troca de experiências e aprendizado.

Foto: divulgação/ medonça e machado advogados
Andrette Lanes, Everson, Haynner Batista, Presley Modolo, Geisiane Gomes, Lucas Mendonça, Ricardo Vaze, Márcio Borba, Fabiana, Francisco Machado, João Vitor Franco e Leticia Machado

O Mendonça & Machado Advogados realizou, no último dia 10 de abril, a 2ª Edição do Papo Direito, evento que entrou no calendário oficial do escritório em 2024, após o sucesso da edição piloto em 2023.

O Papo Direito tem por finalidade reunir advogados corporativos, que trabalham nos jurídicos internos de diversas empresas capixabas, clientes ou parceiras do escritório Mendonça & Machado Advogados, para troca de experiências e aprendizados, num ambiente de networking positivo.

A 2ª edição contou com uma palestra e bate papo com Ricardo Vaze Pinto, Diretor de Governança, Jurídico e Tributário da Holding do Grupo Águia Branca. O convidado expôs o case de sucesso do grupo capixaba, famoso pela excelência em seu modelo de gestão e governança, o que se traduz também em eficiência na gestão da pasta jurídica de todas as empresas do conglomerado.

Foto: divulgação/ medonça e machado advogados
Francisco Machado, Lucas Mendonça, Ricardo Vaze e Márcio Borba

Em clima leve e descontraído, os sócios Lucas Mendonça, Francisco Machado e Márcio Borba receberam Ricardo e os convidados que participaram ativamente do debate: Rubia Giestas, da Buaiz Alimentos, Leticia Machado, do Shopping Vitória, João Vitor Franco, da Eximbiz, Fabiana, do Grupo Coutinho, Haynner Batista, do Sicoob, Geisiane Gomes, da Valor Investimentos, Presley Modolo, da Autoglass, Andreotte Lanes, da Lecard, Everson, da ISH e Eliara Brant, da Private Construtora.

 “O Papo Direito é um importante evento do calendário do Mendonça & Machado Advogados, junto com o Clube do CEO e o Hangout, e nos ajuda a promover conteúdo jurídico relevante, gerando valor para os negócios de nossos clientes, parceiros e amigos, ajudando a consolidar o escritório como o principal parceiro estratégico do mercado empresarial capixaba”, aponta o sócio Lucas Mendonça, que mediou o evento.

As duas próximas edições do Papo Direito de 2024 estão previstas para julho e novembro deste ano.