Polícia

Ex-participante de reality show tem apartamento furtado em Vila Velha

O crime teria ocorrido no mês passado, mas o boletim de ocorrência só chegou a seu conhecimento na última segunda-feira (15)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Edu Moraes/Record TV

Mirian Carter, ex-participante do reality show "A Grande Conquista", da Record, teve seu apartamento furtado em Vila Velha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles. 

De acordo com a colunista, o crime teria ocorrido no mês passado, mas o boletim de ocorrência só chegou a seu conhecimento na última segunda-feira (15). O furto teria dado um prejuízo de cerca de R$ 700 mil a Carter, que é influenciadora. 

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A influenciadora, que mora na Inglaterra, teria contado aos policiais que viajou ao Brasil a lazer. Ela teria deixado o condomínio e ido à praia, quando voltou, se deparou com a porta do apartamento e a fechadura destruídos. 

Ela relatou que dentre os itens furtados estavam dois iPods, um dos itens foi rastreado em Cariacica, já o outro, estaria próximo do condomínio onde ela estava quando fez a denúncia. 

Algo que dificultou a investigação, segundo a colunista, é que as câmeras de videomonitoramento do condomínio não estavam funcionando. Apesar disso, câmeras de prédios vizinhos filmaram duas mulheres, uma morena e outra loira. 

Leia Também: Show dos Paralamas do Sucesso acontece na Praia de Camburi, em Vitória. Veja a data

Pontos moeda