Polícia

Homem briga em bar por ciúme da namorada e é baleado em Guarapari

De acordo com testemunhas, o homem teria jogado um copo de cerveja em um rapaz, que retornou ao local armado

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi baleado no peito e no braço após uma briga por conta de ciúmes da namorada, em um bar no bairro Village do Sol, em Guarapari, na madrugada do último domingo (28). 

Segundo testemunhas, no estabelecimento estavam um casal conhecido da região, comendo e consumindo bebidas alcoólicas, quando um rapaz chegou ao local para comprar refrigerante. O homem teria ficado com ciúmes da mulher e ido discutir com o rapaz.

"O homem ficou com ciúme da namorada e quando viu o outro rapaz, jogou um copo de bebida nele, que não gostou e saiu correndo", contou uma testemunha.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O rapaz foi em casa e voltou ao bar com uma arma. Ele atirou duas vezes contra o homem, atingindo-o no peito e no braço, na altura do sovaco. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari.

"Ele não gostou que o homem olhou para mulher dele e jogou um copo de cerveja no rapaz. Começou uma briga e as pessoas tentaram separar", disse a testemunha.

LEIA TAMBÉM: Técnica de enfermagem é agredida por paciente em maternidade de Cariacica

Para os militares, o casal contou que estava no bar quando o rapaz chegou alterado e começou a arrumar confusão. Na versão do casal, durante a briga, o rapaz deu um tapa no rosto do homem e foi embora. 

Ainda de acordo com as testemunhas, não é a primeira vez que o casal vai ao bar e acontece uma confusão. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, André Falcão.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Marujo é transferido do ES para presídio federal no Paraná

Pontos moeda