Polícia

Jovem de 25 morre e duas pessoas ficam feridas em tiroteio em Cariacica

Cinco suspeitos passaram atirando em um carro no bairro Aparecida

Foto: Divulgação/Sesp

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo noite de terça-feira (16), no bairro Aparecida em Cariacica.

Segundo testemunhas, os disparos começaram por volta das 22h30. Os criminosos chegaram de carro já efetuando os disparos. O jovem de 25 anos identificado como Lucas Bahia foi atingido e acabou morrendo no local do crime. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Outros dois homens de 40 e 20 anos conseguiram correr, mas os criminosos saltaram do carro e continuaram atirando contra eles. Eles foram atingidos mais à frente e caíram pedindo ajuda.

Eles foram socorridos para o Pronto Atendimento de Alto Lage e transferidos para um hospital de Vitória. Segundo a Polícia Militar, os suspeito não foram identificados e o carro usado no crime estava sem placa.

LEIA TAMBÉM: Açougueiro condenado por tentativa de latrocínio é preso na Praia do Canto

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/ Record

Pontos moeda