Polícia

Mulher pula de janela para escapar das agressões do marido em Viana

A vítima contou que o marido chegou bastante alterado em casa e começou a agredi-la com garfo e faca. O caso aconteceu no bairro Primavera

Redação Folha Vitória

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Uma mulher pulou da janela após ser agredida pelo marido com facadas e garfadas. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Primavera, em Viana

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, contou que o marido trabalha como camelô e passou os últimos três dias fora de casa, segundo ela, usando drogas. A mulher relatou que quando ele chegou na residência, ficou bastante violento com ela. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima contou que estava com as filhas no quarto, quando o marido chegou bastante alterado e começou a agredi-la com uma faca e um garfo. No desespero, ela acabou pulando a janela para escapar do marido. 

"Três dias direto usando droga, ele sempre sai e demora para voltar. Hoje, ele chegou muito violento e já veio para cima de mim e minhas filhas ficaram muito assustadas com a situação", conta vítima. 

A mulher foi agredida na cabeça, braços e pernas. Após fugir da residência onde mora, a jovem gritou pedindo ajuda e foi socorrida por uma vizinha, que chamou a polícia e cuidou de seus ferimentos . 

Após ser socorrida, a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde recebeu atendimento médico, e conversou com a polícia para explicar o que havia ocorrido. A Polícia Militar foi até a residência do casal, mas não encontrou o suspeito. 

LEIA TAMBÉM: Técnica de enfermagem é agredida por paciente em maternidade de Cariacica

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana e não há detalhes que possam ser repassados neste momento.

Pontos moeda