Polícia

Mulher é assassinada a facadas no meio da rua na Serra

A Polícia Civil foi acionada por volta de 7h30 desta segunda-feira para atender a um chamado no bairro onde Adriana Moraes de Jesus, de 36 anos, foi encontrada morta

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Uma mulher foi assassinada com golpes de facas na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima também foi agredida com pancadas na cabeça. 

A Polícia Civil foi acionada por volta de 7h30 para atender a um chamado no bairro onde Adriana Moraes de Jesus, de 36 anos, foi encontrada morta. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com mais de 30 facadas.

Moradores não quiseram gravar entrevista, mas contaram que por volta de 23 horas de domingo ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro. Os gritos vinham de uma rua lateral, mas depois não viram nenhuma movimentação estranha. Nesta segunda-feira pela manhã, populares encontraram o corpo de Adriana atrás de campo um campo de futebol. A vítima estavam sem roupas. Segundo a policia, ela pode ter sido abusada. Além de várias facadas, a mulher ainda levou pancadas na cabeça.

O local passou por uma perícia, e de acordo com as apurações dos peritos, por conta de tamanha violência, é possível que seja um crime passional. Adriana, quando levou as primeiras facadas, ainda estava vestida. O corpo da mulher foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passará por exames que vão confirmar se ela sofreu algum tipo de abuso sexual. 

No local do crime foram encontrados remédios antidepressivos, e um papel com alguns nomes e declaração de amor aos filhos, tudo escrito pela vitima. Até o momento ninguém foi detido. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ RecordTV


Pontos moeda