• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caixa muda horário nos dias de jogos do Brasil na Copa

Economia

Caixa muda horário nos dias de jogos do Brasil na Copa

As agências funcionarão com redução no horário de atendimento nos dias de jogos da seleção brasileira. O horário será definido conforme calendário de jogos

Brasília - As agência da Caixa Econômica Federal (CEF) funcionarão com horário reduzido e diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. O banco estatal informou que suas agências vão abrir as portas das 8h30 às 12h30 nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo no mundial de futebol. A Caixa opera 4.076 unidades própria. Já para as 13.076 lotéricas, que funcionam como agentes autorizados pela Caixa, o horário será definido por elas conforme o calendário de jogos nas cidades-sede da Copa.

Com a mudança, a Caixa passa a cumprir o tempo mínimo determinado pelo Banco Central para atendimento nos dias de jogo. Em circular do início de abril, o BC determinou que os bancos abrissem as portas por pelo menos quatro horas por dia e deixou à instituições a opção de escolher o melhor horário de funcionamento, desde que cumprissem o mínimo estabelecido. Pela regra do BC, as agências bancárias devem funcionar, em dias normais, por pelo menos cinco horas - a norma foi flexibilizada por causa da Copa.