• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bandes lança portfólio de linhas de crédito para empreendedores

Economia

Bandes lança portfólio de linhas de crédito para empreendedores

Bandes Inovação oferece a empresários análise para reconhecer qual a melhor linha de crédito aplicável à sua empresa para implantar ações inovadoras

Para Pereira, iniciativa é parte da busca pelo processo do desenvolvimento do Estado Foto: Divulgação

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) lançou nesta semana o Bandes Inovação, cartela com linhas de crédito voltadas para empreendedores que buscam inovações para seus negócios.

A série de produtos foi divulgada durante a participação do banco na Mec Show - Feira da Metalmecânica, Energia e Automação. Palestras e apresentações de casos de sucesso de empresas que fazem o ato de inovar um hábito completaram o lançamento. 

Para o diretor-presidente do Bandes, Guilherme Henrique Pereira, essa iniciativa veio da constante busca do banco em atender as demandas do processo de desenvolvimento do Espírito Santo. “O Bandes se moderniza mais uma vez criando facilidades para atender os diferentes setores da economia, focados na criação de produtos e novos processos”, explica o diretor.

Bandes Inovação

Com mais flexibilidade e menor burocracia para acessar o crédito para a área de inovação, o empreendedor vai poder se concentrar mais no seu plano de negócio, deixando para equipe de analistas do Bandes o papel de reconhecer qual a melhor linha de crédito aplicável ao seu empreendimento. São financiáveis projetos de implantação e operação que incentivem a inovação, desde obra de construção civil até despesas com marketing, por exemplo.