Economia

Kemp Engenharia entrega mais um empreendimento em Vila Velha

Com vista exclusiva para o mar, os clientes podem escolher entre os apartamentos de dois e três quartos com suíte. O edifício conta com 18 andares, sendo 130 unidades com área privativa

Os proprietários têm direito a uma ou duas vagas de garagem Foto: Divulgação

Novidades para quem quer se mudar para Vila Velha. A Kemp Engenharia acaba de entregar o empreendimento Ilhas do Atlântico, localizado na Praia de Itaparica. A região desponta no mercado imobiliário com inúmeras ofertas de moradia.

Com vista exclusiva para o mar, os clientes podem escolher entre os apartamentos de dois e três quartos com suíte. O edifício conta com 18 andares, sendo 130 unidades com área privativa a partir de 54 m².  Os proprietários têm direito a uma ou duas vagas de garagem.

Já a área de lazer do imóvel vai garantir a diversão de todo a família. Entre os itens disponíveis no espaço estão as piscinas, salão de festas, espaço gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, churrasqueira, entre outros.

Ilhas do Atlântico Residence – pronto para morar
Construção: Kemp Engenharia
Localização: Av. Antônio de Almeida Filho, (extensão da Rua Sta. Leopoldina) - Praia de Itaparica
Descrição: Torre única com 130 apartamentos. 18 andares. Apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem a partir de 54m². Uma ou duas vagas de garagem
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Vendas: 3534-0600

Pontos moeda