Economia

Presidente da Unimed é um dos convidados do programa 'Mundo Business' deste domingo

Ricardo Frizera também visita a startup Yooga, a fábrica Villoni e conversa com os diretores da Sumicity e do Sicoob

Foto: Reprodução / Instagram

No programa "Mundo Business" deste domingo (10), na TV Vitória-Record TV, Ricardo Frizera recebe o presidente executivo da Unimed, Alexandre Ruschi. O empresário conta detalhes de sua trajetória profissional e atuação no ramo de planos de saúde.

Para Frizera, a entrevista é um momento muito especial e um reencontro. "Ele já coordenou a CNU e seus R$ 8 bilhões de faturamento, com 1,8 milhões de clientes. Mas foi também uma das pessoas que me inspirou no caminho dos estudos de economia e negócios", destacou o apresentador. 

Frizera também visita a startup Yooga. A empresa capixaba de tecnologia contou com uma assessoria jurídica em sua estruturação para evitar falhas em contratos e propriedade intelectual. Com o apoio da APD Advogados, a startups se prepara para receber um investimento de R$ 1,5 milhão capitaneado pela Apex Partners.

Neste domingo, você também poderá conhecer um pouco sobre a fábrica capixaba Villoni, em Viana. Ricardo Frizera visita o espaço e conversa com o diretor geral, Tom Villaschi, para falar dos 50 anos da empresa e do projeto de expansão da marca.

Você ainda poderá conferir um bate-papo com o diretor de marketing, Alejandro Contreras, e o CEO da Sumicity, Alexandre Lovecchio, sobre os principais investimentos no Espírito Santo. 

Ricardo também visita o Sicoob para falar dos impactos sociais que a cooperativa gera no Estado. A conversa será com o diretor executivo, Nailson Dalla Bernardina, e com a superintendente institucional, Sandra Kwak.

Você pode conferir todos os detalhes no programa deste domingo (11), a partir das 10h, na TV Vitória e no Folha Vitória.



Pontos moeda