• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apple tem recorde de pré-venda para novos iPhones

  • COMPARTILHE
Economia

Apple tem recorde de pré-venda para novos iPhones

Apple registrou mais de quatro milhões de pré-vendas para o novo iPhone 6 e para o iPhone 6 Plus nas primeiras 24 horas, dobrando o recorde anterior

Número de aparelhos vendidos na pré-venda é o dobro da versão anterior Foto: Divulgação/Apple

Nova York - A Apple anunciou nesta segunda-feira que registrou mais de quatro milhões de pré-vendas para o novo iPhone 6 e para o iPhone 6 Plus nas primeiras 24 horas, dobrando o recorde anterior.

A demanda pelos novos smartphones excedeu o estoque inicial. A companhia informou que "uma quantia significativa" de celulares será entregue para clientes na próxima sexta-feira e ao longo do mês de setembro, porém muitos dos aparelhos das pré-vendas só serão entregues em outubro.

A Apple também informou que um estoque adicional estará disponível para clientes nas lojas físicas da empresa na sexta-feira às 9h (de Brasília).

"Os clientes devem chegar cedo ou pedir na loja online da Apple para pegar os celulares nas lojas ou receber uma data de entrega estimada", acrescentou a companhia.

Os modelos disponíveis na sexta-feira são das operadoras americanas T-Mobile, Sprint, Verizon e AT&T, de acordo com a Apple.

Às 11h27, as ações da empresa subiam a 0,53%. Fonte: Dow Jones Newswires.