Economia

3ª temporada do programa Mundo Business estreia com novo quadro e entrevista com fundador do PicPay neste domingo

Para a estreia deste domingo (05), o fundador do PicPay Darcio Stehling, vai contar a história do maior aplicativo de finanças do Brasil

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Sucesso garantido, o programa Mundo Business, comandado pelo investidor e empresário Ricardo Frizera, volta à tela da TV Vitória/RecordTV a partir deste domingo (05), às 10 horas. O Jornal On-line Folha Vitória também fará a transmissão. 

Na 3ª temporada, além de convidados de diferentes setores e as novas empresas que têm grande representatividade na economia, o programa vem com um novo quadro: o Agro Business.

" Essa temporada vem com o programa Agro Business. O agronegócio tomou uma importância na nossa economia e alimenta e sustenta as mesas das famílias capixabas. O intuito é dar voz a esses produtores e entrar 'porteira a dentro', mostrando a histórias dessas pessoas", contou Frizera.

O quadro vai ao ar 10h40 durante o programa contando com a apresentação de Estefani Sampaio.

"Ninguém melhor do que a Estefani Sampaio para apresentar esse novo quadro. Ela vive esse dia-a-dia no interior e na fazenda direto de Linhares. Uma cidade que tem um protagonismo muito importante como capital do agronegócio capixaba", explicou Frizera.

Criador do Picpay na estreia

Ao longo da temporada grandes convidados vão participar do programa Mundo Business. Para a estreia deste domingo, o fundador do PicPay Darcio Stehling vai contar a história do maior aplicativo de finanças do Brasil.

"O convidado vai contar sua história, pessoas, valores e princípios que fizeram o aplicativo ter este tamanho. Essa é uma história que iniciou na comunidade de Itararé, em Vitória", contou o apresentador.

Prestes a ganhar o mundo com capitais na bolsa de valores de Nova Iorque, o programa vai relatar os valores de humildade que fizeram o aplicativo se tornar tão grande.

Folha Business

Diariamente no jornal Folha Vitória e na Rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas vai entregar conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.



Pontos moeda